Página inicial
Eventos
Informações e reservas de passeios turísticos
Pacotes de hospedagem
Informações para contato
Serviços GAP Tour
Viagem pré e pós Barretos

Os programas poderão ser adaptados de acordo com a disponibilidade de cada passageiro.
Valores sob consulta.

RIO DE JANEIRO
O Rio é o cartão-postal e a marca do Brasil.

O Corcovado, com o Cristo Redentor é uma das novas 7 Maravilhas do Mundo, em concurso internacional.

Tem também o Pão de Açúcar, um passeio prazeroso, que descortina a cidade.

Os pontos turísticos emblemáticos são inúmeros, mas é importante citar o Estádio do Maracanã, templo maior do futebol cinco vezes campeão mundial e a Passarela do Samba, onde desfilam as escolas de samba que participam do maior evento da cidade: o carnaval. A Cidade do Samba, construída pela Prefeitura do Rio em uma área de 114 m² na zona portuária, abriga as fábricas de samba onde as escolas de samba preparam os seus respectivos desfiles. A Cidade do Samba é a síntese do carnaval o ano inteiro já que reúne ainda espetáculos diários, oficinas e outros atrativos.

Traslados aeroporto / local de hospedagem / aeroporto
Hospedagem com café da manhã
Tour Corcovado e Praias
Mínimo de 03 noites.

MANAUS
Passeio pelos principais pontos turísticos da cidade. Porta de entrada da grandiosa Selva Amazônica, detentora da maior floresta equatorial e de um quinto das águas doces do planeta, mistura, com grande maestria, rios e selva, num espetáculo simplesmente surpreendente. A natureza, em perfeito equilíbrio, apresenta 1,5 milhão de espécies vivas.

Manaus surpreende ainda pela modernidade de seu importante polo industrial, pela preservação da cultura indígena e pelo rico folclore e lendas, onde mágicos moradores, como a iara, o curupira, o boto e a cobra grande, se tornam guardiões deste território, onde a natureza é feita de água e floresta.

Sugere-se, passeio para o famoso passeio Encontro das Águas (não incluso no roteiro). O Rio Amazonas nasce mestiço da junção de águas de dois grandes rios: o amarelo Solimões com o negro do Rio Negro. O espetáculo é dos mais curiosos, quando o turista pode observar a fusão por 12 km de extensão, seguindo assim majestoso até o Atlântico.

Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto.
Hospedagem: 3 noites de hospedagem em Manaus

FOZ DO IGUAÇU
O nome não poderia ser mais apropriado: Iguaçu em tupi-guarani significa “água grande”. E é o espetáculo das águas que faz da cidade paranaense de Foz do Iguaçu, a 637km da capital do estado, Curitiba, um dos mais impressionantes patrimônios naturais da humanidade, admirado por visitantes de todo o mundo.

A localização do parque das cataratas é estratégica: o rio Iguaçu nasce perto da serra do Mar e deságua no Paraná, no ponto de encontro de três fronteiras – Argentina, Brasil e Paraguai. No extremo oeste do Paraná, Foz do Iguaçu faz divisa com a cidade argentina de Puerto Iguazú e com a paraguaia Ciudad del Este e se caracteriza pela diversidade cultural.

Seus 320 mil habitantes representam 80 nacionalidades, com predominância de pessoas procedentes do Líbano, da China, do Paraguai e da Argentina.

Hospedagem mínima de 03 noites

SALVADOR
A mais antiga capital brasileira, hoje uma metrópole de quase 3 milhões de habitantes, conserva o encanto do período colonial no centro histórico tombado pela Unesco e nas muitas igrejas fincadas ao longo da baía de Todos os Santos – reza a lenda que são 365, uma para cada dia do ano.

Também é aqui, na Cidade Baixa – ligada à Cidade Alta pelo Elevador Lacerda –, que fica o Pelourinho, com seu casario dos séculos 16 a 18, cenário dos romances de Jorge Amado, atualmente apinhado de bares, lojas, galerias e restaurantes charmosos. A efervescência cultural invade as construções antigas, que abrigam museus memoráveis, como o Parque de Esculturas e o Museu Afro-Brasileiro, na antiga Escola de Medicina, famoso pelas obras do artista plástico Carybé.

Igualmente imperdíveis são os shows musicais no palco flutuante do Dique do Tororó, no limite norte da Cidade Alta, rodeado por um cinematográfico centro de esportes, lazer e artes, que é a cara da Salvador contemporânea, repleta de teatros, cinemas, casas noturnas e centros culturais com boa programação.

O extenso e recortado litoral reserva gratas surpresas, começando pelo magnífico pôr do sol na baía de Todos os Santos. Ao norte, dezenas de praias de águas mornas e transparentes estendem-se para além do farol de Itapuã, convidando o turista a esquecer da vida à sombra dos coqueiros balançados pela brisa. Quem quiser se aventurar pode ainda tomar um saveiro e conhecer as ilhas paradisíacas da baía.

Hospedagem mínima de 03 noites